domingo, 18 de março de 2012

OS EXILADOS DA CAPELA - LIVRO


OS EXILADOS DA CAPELA

Autor: Edgard Armond

Síntese da Evolução Espiritual no Mundo.

Editora Aliança 165pg


Que ligação pode haver entre a mais brilhante estrela da constelação do Cocheiro, distante 45 anos luz do nosso planeta, e o alvorecer da humanidade terrestre?

Qual foi o ponto de transição que permitiu aos descendentes dos primatas australopitecos desenvolverem a civilização inteligente?

Que representam o Jardim do Éden e a figura do pecado original?

Quantas vezes a raça humana viu desaparecerem seus rastros de civilização com o afundamento espetacular de continentes inteiros?

Que causa suprema arrastou o Messias para o convívio direto com esta humanidade, ainda tão distante do Bem que levou seu Redentor ao infamante suplício da cruz?

Que tempos são estes que vivemos agora, de tão velozes e profundas transformações, aliadas a tão angustiantes expectativas do coração?

Os Exilados da Capela é uma obra extraordinária que trata destas questões chegando a inquietante assertiva: a evolução espiritual de uma humanidade extraterrestre teve sua continuidade em nosso primitivo e obscuro planeta. Com isso, trouxe para cá as luzes d eum novo progresso combinadas com as lágrimas de um notável processo de regeneração de almas. E traz também outra não menos inquietante indagação: estaremos nós a caminho de sermos os Exilados da Terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário