quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIVULGANDO AS CASAS ESPÍRITAS


Senhores dirigentes das casas espíritas que integram a U.S.E.I.R.C (União das Sociedades Espíritas Inter-Municipal de Rio Claro),

Este Blog da Livraria Espírita Páginas de Luz e O Boletim Informativo do Clube do Livro Espírita Sementes de Luz, o segundo, distribuído como encarte ao livro lançado aos sócios, mensalmente, com objetivo de contribuir na divulgação das casas espíritas de Rio Claro e região, destacando um pouco sobre as suas origens, história e atividades dispõe de um espaço e o coloca à disposição nesse sentido.

O modesto, porém acredita-se que, oportuno trabalho, iniciado no mês de Setembro/11, divulgou a Casa Espírita Fraternidade, e no mês de Outubro/11, a Casa dos Espíritas. Porém, ainda que solicitado previamente, para o mês de Novembro/11, não chegaram em tempo hábil as informações de uma outra casa espírita, além daquelas já divulgadas, talvez, por esquecimento ou acúmulo de trabalho de nossos companheiros.

Para o mês de Dezembro, o material (texto), solicita-se, seja enviado até o dia 20/11/2011 à Livraria Espírita Páginas de Luz com a Natalina ou pelo e-mail da livraria: livrariause@hotmail.com ou ainda para: jcostajr2009@gmail.com.

Esclarece-se que o material (texto) enviado com fotos (jpg) por e-mail será publicado também aqui no Blog da Livraria.

Ter-se-á a maior satisfação de contribuir na divulgação do imprescindível trabalho de evangelização, caridade, amor e esperança à luz dos ensinamentos de Jesus Cristo, desenvolvido pelas casas espíritas que integram a U.S.E.I.R.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário