sábado, 1 de janeiro de 2011

Saber é para sempre. Crer é transitório.


O Clube do Livro Espírita Sementes de Luz traz para os seus sócios neste mês de Janeiro, uma das melhores das mais recentes publicações do gênero: "ENTREGA-TE A DEUS", de autoria de Joanna de Angelis, por intermédio da psicografia de Divaldo Pereira Franco.

Lembrando os sócios que fazem sua retirada na Livraria Páginas de Luz que a mesma está funcionando em novo endereço à rua 5 No. 1.314, entre as avenidas 4 e 6 na região central de Rio Claro, diariamente, no horário das 09h00 às 18h00.

Sobre o livro "Entrega-te a Deus":

A beleza da escrita e a profundidade do conhecimento de alguém que ilumina a humanidade há séculos. Eis o que se encontra nesta obra da venerável Joanna de Ângelis, psicografada pelo excepcional orador, médium e educador Divaldo Franco. Perguntas eternas, problemas atuais, desafios vindouros são abordados e elucidados com mestria, demonstrando a direção segura que conduz à iluminação interior. A ética de Jesus e a sua moral, o amor, a caridade, a verdade, a alegria, a simplicidade, a depressão, a morte, a agressividade, a intolerância, o egoísmo, o poder, o fanatismo, as conquistas da ciência e da tecnologia, o conforto e o prazer. Tudo isso e muito mais em 30 capítulos, acompanhados por mais de 470 notas explicativas e índice geral com mais de 860 entradas. Compreenda como ir além da crença, da transitoriedade, para encontrar a sabedoria, a eternidade. O caminho está posto, a vida está a clamar: Entrega-te a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário