quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA




A Feira do Livro Espírita de Rio Claro chega a sua 40a. edição. O evento acontece de 01 a 19 de setembro no Jardim Público, região central da Cidade Azul. Como ocorre tradicionalmente, grande número de adeptos e simpatizantes da Doutrina Espírita devem prestigiar o evento.




Conforme Valter Martinez, coordenador da Feira e membro dirigente da Casa Espírita Fraternidade de Rio Claro, o público que prestigiar a Feira poderá adquirir a preços bastante acessíveis as obras básicas de Allan Kardec e os livros psicografados por Chico Xavier, dentre eles, Nosso Lar, cuja versão cinematográfica tem lançamento nacional previsto para o dia 3 de setembro.




Romances espíritas de autores diversos fazem parte das opções oferecidas pela Feira. As crianças, adolescentes e jovens também poderão encontrar títulos que abordam assuntos palpitantes de interessentes dessas faixas etárias.




A Feira do Livro Espírita estará funcionando diariamente, inclusive aos domingos, no horário das 09h00 às 19h00.




Para Martinez, o interesse pela Doutrina Espírita cresce dia a dia pelo fato das pessoas encontrarem nela respostas para os seus dramas e, ao mesmo tempo conforto que a mensagem consoladora da doutrina baseada no Evangelho de Jesus Cristo proporciona.




Além das opções literárias, os participantes da Feira poderão inscrever-se no Clube do Livro Espírita Sementes de Luz que proporciona aos seus associados a aquisição de publicações criteriosamente selecionadas ao preço de R$15,00 (quinze reais), valor que passará a vigorar a partir de Outubro/2010, pois atualmente é de R$12,00 (doze reais).




Fotos ilustrativas: web

Nenhum comentário:

Postar um comentário